Bate Man (foto), com texto e direção de Gerald Thomas, será apresentada nos dias 25 e 26, no Teatro Paiol dentro do projeto Autopeças. Com atuação de Marcelo Olinto, o espetáculo mostra um homem que, após ser torturado elabora seu raciocínio, dando forma aos seus pensamentos. Um jogo perigoso se faz presente, criando um atrito entre a realidade e o imaginário. O mundo em colapso ideológico, e a beira do abismo, é o material que o personagem se utiliza para jogar com a platéia, com humor e tensão - uma reflexão sobre o homem contemporâneo, seus medos, desejos e ambições.
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
Em cartaz desde 2007,"Um Grito Parado no Ar" de Gianfrancesco Guarnieri, montagem com a Cia. Nuvem da Noite/Ribeirão Em Cena e direção de Gilson Filho é sucesso de público e crítica. O elenco, formado por Camila Deleigo, Joubert de Oliveira, Matheus Guerardi, Nane Silva, Neusa Maria de Souza e Roberto Edson estará em cartaz no teatro Odelair Rodrigues (Av. Sete de Setembro,2434) nos dias 18, 19, 20, 21 de Março.
ResponderExcluirA peça gira em torno de um grupo de teatro em processo de trabalho e que enfrentam dificuldades dentro e fora dos palcos. Nesta situação, o espectador assiste a montagem de um espetáculo e como funciona o processo de criação do ator quando a mística do teatro é desnudada.
Para aumentar a tensão, credores intervêm a todo o momento retirando equipamentos e serviços prestados a companhia. Quando despojados de tudo, resta ao grupo de artistas somente um uníssono grito final, símbolo da luta, mas também da sobrevivência frente à opressão reinante.