Voltar para o site do Festival

sábado, 21 de março de 2009

"O Zoológico de Vidro" estreia neste domingo no Guairão

Cássia Kiss é a protagonista de Zoológico de Vidro, que estreia este final de semana na Mostra 2009 do Festival de Curitiba. O espetáculo, inicialmente programado para o Teatro Positivo na segunda (23), será realizado no Guairão no domingo (22). O horário também foi alterado das 21h para às 21h45.

Em Zoológico de Vidro, o autor Tennessee Williams constrói uma das mais perfeitas sínteses do drama moderno, ao retratar os embates entre uma mãe, Amanda, e seus dois filhos, Tom e Laura, tendo, como pano de fundo, um país que começa a dar os primeiros sinais de recuperação econômica, enquanto que no resto do mundo, surgem sérias ameaças de revoluções e guerras.

Depois de sete anos longe dos palcos, Cássia Kiss aceitou fazer a peça depois do convite do diretor e amigo Ulysses Cruz. “Voltar a fazer teatro depois de tanto tempo e com o Ulysses é fundamental para mim”, revelou Cássia, em entrevista coletiva realizada em Curitiba.

Atualmente na novela Paraíso, na rede Globo, Cássia interpreta Mariana, também uma mãe, como em Zoológico de Vidro. “Os meus personagens estão ligados uns aos outros. É inevitável. Como mãe, tenho muitas características das duas”, conta a atriz.

Cássia Kiss em coletiva realizada neste sábado no Festival de Curitiba

O Zoológico de Vidro
Drama
São Paulo - SP
Teatro Guaira – Guairão
Dia 22, às 21h45

2 comentários:

  1. O difícil é contatar para trocar um ingresso. Quando comprei não foi para o dia 23 mas para dia 22 de março no Positivo.
    Agora não se consegue saber o que fazer com o ingresso. No Guaira ninguém sabe. O telefone do Festival não atende. Devia ter um atendimentopor telefone pois ter que ir novamente no Muller é dose. Falta respeito com o público.
    attt
    Adauto

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada esta organização do Festival, como que não perceberam isto antes. Agora o povo que não ficar sabendo vai até o Positivo e bater de cara na porta e ainda ter que se deslocar ao centro da cidade, além de o Guaíra ser menor e as marcações das cadeiras diferentes. Que falta de consideração!

    ResponderExcluir