As protagonistas da história são Maria, rainha católica da Escócia, e Elizabeth, rainha protestante da Inglaterra. Comparadas uma a outra e cortejadas pelo mesmo homem, ainda enfrentam preconceito numa época dominado pelos homens. Este conflito é o tema central de Maria Stuart, em cartaz no Teatro Positivo.
Serviço
Direção: Antonio Gilberto | Elenco: Julia Lemmertz, Clarice Niskier, André Correa, Henri Pagnoncelli, Mário Borges, Pedro Osório, Clemente Viscaino, Renato Linhares, Maurício Souza Lima, Thiago Hausen, Silvio Kaviski, Ednei Giovenazzi (Participação Especial), Amélia Bittencourt, Maurício Silviera, Guilherme Bernardy
Datas: 25/03 - 21:00, 26/03 - 21:00
Gênero: Drama
Preços: R$ 40.00 e R$ 20.00
Local: Teatro Positivo (Grande Auditório) - Rua Professor Pedro V. Parigot de Souza, 5300 - Mossunguê
Veja mais vídeos no Festival TV http://www.youtube.com/user/festivalcuritiba2009
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
Estou indo assistir à peça daqui a pouco. Depois conto como foi.
ResponderExcluirTB VOU. HEHE.
ResponderExcluirFUI QUE TÁ NA HORA!
é lá no Unicemp? dá pra comprar ingresso na hora?
ResponderExcluirComeçou atrasado - desrespeito.
ResponderExcluirLonge e longa - desrespeito com quem não tem carro. Tive de sair no intervalo pra poder chegar em casa.
Atrasou bastante mesmo;
ResponderExcluirApesar de 3 hrs de duração não achei cansativa pois o elenco tinha tal anvolvimento sobre o texto que nem senti o tempo passar.
Apesar do elenco fantástico e de um trabalho primoroso, assim como outras peças do festival, começou com mais de meia hora de atraso. Uma peça tão longa deveria ter sido apresentada em um teatro mais central, pois vi dezenas de pessoas indo embora na hora do intervalo (por volta das 11:25 da noite) pois dependiam de ônibus para ir embora.
ResponderExcluirPois é, também tive que sair no intervalo pelo mesmo motivo.
ResponderExcluiratrasou MUITO.....peça como essa deveria comercar às 19 horas e começar às 19 horas....21 horas é muito tarde pra uma peça de três horas q começou com meia hora de atraso....
ResponderExcluirPeça maravilhosa e texto divino! Adorei
ResponderExcluirPeça muito boa. O texto é belíssimo e exige do espectador um exercício de escuta para adaptar-se ao estilo poético e literário. Pena que, como em outras vezes o Teatro Positivo peca no som: Estava muito baixo e quando os atores estavam de costas para o publico era difícil escutar. Também saí no intervalo, tenho que levantar cedo, estava cansado e no amanhã é dia de trabalho, num mundo bem real. Boa noite.
ResponderExcluirHORRÍVEL...CAÇA NIQUEL ! Nem sonoplastia tinha !!
ResponderExcluirQue é isso, hein...??? Desde quando o teatro virou instrumento de TORTURA ????
Incrivel a produção do espetáculo tentando enganar o público...NÃO INFORMOU O TEMPO DE DURAÇÃO DO ESPETÁCULO, NEM NO LIVRETO INFORMATIVO E NEM NO SITE!
Isso é uma vergonha...TOTAL DESRESPEITO COM O PÚBLICO !!!!!