Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 23 de março de 2009

Marisa Orth traz música e humor em única apresentação nesta segunda-feira



Sem medo ou vergonha de abrir seu coração, mas com muito humor, é claro, a atriz e cantora Marisa Orth vai estrear em Curitiba o show performático "Romance", uma mistura de música, texto, improvisação, emoção e comédia. A única apresentação será nesta segunda-feira (23/3), no grande auditório do Teatro Positivo, às 21h.

No roteiro, canções que vão de Hildon a Tim Maia, de André Abujamra a Roberto Carlos, passando por Rita Lee, Erasmo Carlos e outros que traduzem em suas composições as dores e delícias de uma história de amor. O espetáculo tem direção geral de Natália Barros, ex-integrante da banda Luni, da qual Marisa também fez parte, nos anos 80.

Na década seguinte, a atriz e cantora também teria outro projeto musical, a banda Vexame, que fez muitos shows em Curitiba e marcou época com um humor que tirava onda do romantismo. O tema, como se nota, é recorrente na sua verve cômica.

No site oficial de "Romance", Marisa Orth faz um convite ao público: "vamos discutir a relação dando risada e cantando... Leve a namorada, o bofe, o ficante, a treta, o amante... até o marido!"

A banda que acompanha Marisa "é um luxo", como ela define: Carneiro Sandalo na bateria, Paulo Bira no contrabaixo, Ale Prade nos teclados, Marco Camarano na guitarra, e Hugo Hori nos sopros.

Veja duas músicas do divertido repertório do show: