Voltar para o site do Festival

quarta-feira, 25 de março de 2009

É a Sua Mãe: Wagner Moura mostra lado roqueiro com show hoje no Festival

A banda Sua Mãe, liderada pelo ator (e também vocalista e guitarrista) Wagner Moura, comanda a festa de hoje no Festival de Curitiba. O show será no centro de convenções do CIETEP. A noite também terá o som de PC & Thiaguinho.

Wagner Moura, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro com uma montagem de Hamlet, de Shakespeare, trará a Curitiba pela primeira vez sua faceta roqueira. A carreira cênica dele tem uma forte ligação com o Festival, com atuações marcantes. Agora chegou a vez do ator – consagrado no cinema pelo filme Tropa de Elite (no qual interpretou o Capitão Nascimento) – finalmente estrear com sua banda por aqui.

No repertório, o ator-cantor interpreta canções de sua autoria, como “Clóvis” e “Não Me Bata de Novo Com Essa Corrente”, ao lado de sucessos de compositores da música brega, como Reginaldo Rossi e Odair José. Tudo com uma assumida pegada roqueira. Também há espaço para Roberto Carlos e Radiohead nesta performática mistura.

Wagner Moura criou a banda com o guitarrista Gabriel Carvalho há 17 anos. Em parceria, já criaram mais de 500 composições. Iniciada como mais uma banda de garagem de amigos de colégio, começou a aparecer e fazer sucesso nos últimos dois anos, principalmente depois de se apresentar nos programas Altas Horas e Circo do Edgard.

Confira o som da banda!

"Clóvis", de autoria da própria Sua Mãe, no programa Circo do Edgard:



Um cover para "Creep", do Radiohead, no mesmo programa:



Entregando o jogo, a banda revela ser seguidora do mestre da música brega, Reginaldo Rossi, no programa Altas Horas. Wagner aproveita o romântico solo de guitarra e tira a atriz Flávia Alessandra para dançar...