Voltar para o site do Festival

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pacote promocional para festas do Festival

O circuito de festas do Festival, que terá três noites de shows, conta com um passaporte promocional, ao preço de R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia-entrada). A meia-entrada é estendida a estudantes, doadores de sangue, pessoas maiores de 65 anos, clientes Itaú e Unibanco, sócios do clube do assinante da Gazeta do Povo, portadores do cartão Folha de São Paulo, funcionários e portadores do cartão Petrobrás e sócios torcedores do Paraná Clube e do Coritiba.

Seis bandas vão se apresentar ao longo do evento. Na abertura quem comanda a festa são os grupos musicais “Farofa Carioca” e “Clube do Balanço”, no dia 18. Na metade do Festival, a banda Sua Mãe, liderada pelo ator e vocalista Wagner Moura (o capitão Nascimento do filme “Tropa de Elite”) se apresenta para dar fôlego total para a reta final do Festival. O show será no dia 25.

No dia 28 a festa de encerramento fica por conta das bandas Vanguart, Copacabana Club e os DJ's Lucio Morais e Yuri Chix. Todos os shows poderão ser vistos no pavilhão do Cietep, no Jardim Botânico, a partir das dez da noite.

Se comprados separados os ingressos custam 60 e 30 reais por noite.


As bandas que se apresentam no Festival. Na ordem, Clube do Balanço, Farofa Carioca, Sua Mãe, Vanguart e Copacabana Club

3 comentários:

  1. caro demais! só vou pelo copacabana mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale a pena encarar. Vou pelo Farofa Carioca e a banda Sua Mãe. Queo ver se o Wagner Moura manda bem cantando...

    ResponderExcluir