Voltar para o site do Festival

domingo, 15 de março de 2009

Histórias de chocar - Festival TV

Pequenas situações da vida, mostradas sob um ponto de vista escandaloso e impactante. Este é o tema da peça Histórias de Chocar. Um casal se conhece, vive todo o romantismo do início, mas logo se perde entre o sonho e a realidade.



Serviço
Autor: Alain de Botton Concepção geral e interpretação: Rita Clemente e Paulo Azevedo Roteiro original: Adélia Nicolete, Paulo Azevedo e Rita Clemente Assistência de criação: Izabel Stewart Desenho de luz: Guilherme Bonfanti Co-criação de cenário e figurinos: Francisco Magalhães Consultoria de arte: Francisco Magalhães e Renato Bolelli Rebouças Co-criação trilha sonora: Dom Confecção objetos de luz: Felipe Cosse Costureiras: Dica, Carminha e Regina Célia Design gráfico: Glaura Santos Duração: 57 minutos
Datas: 21/03 - 21:00, 22/03 - 21:00
Gênero: Drama
Preços: R$ 40,00 e R$ 20,00
Local: SESC da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969 - Centro
Veja mais vídeos do festival http://www.youtube.com/user/festivalcuritiba2009

4 comentários:

  1. hum.. essa eu quero ver. sempre procuro por peças q tratam desses pequenos acontecimentos da vida e que nos marcam profundamente. me parece bem interessante.
    quero mais dicas dessas.
    abraços a todos. bem massa os videos.

    ResponderExcluir
  2. Conheço um pouco da trajetória dos atores pelo grupo Espanca, mas a peça me desapontou demais. Tudo muito ruim, nada se encaixa. Vale para ver a atriz, que é maravilhosa.

    ResponderExcluir