Voltar para o site do Festival

sexta-feira, 13 de março de 2009

Coletivo de Pequenos Conteúdos é novidade no Festival

Com o objetivo de ressaltar a diversidade da cena teatral curitibana, quatro jovens companhias se reuniram para apresentar durante o Festival seus trabalhos de curta duração, com peças de até 40 minutos no Coletivo de Pequenos Conteúdos.

Os grupos Companhia Transitória, Subjétil, Teatro de Breque e o núcleo de espetacularidades N.A.R.K.O.S.E escolheram o Teatro Universitário de Curitiba (TUC) para mostrar seus trabalhos. Situado na galeria que acessa o Largo da Ordem à praça Tiradentes, o espaço foi reformado no ano passado e, ao longo de sua história, ficou conhecido por acolher artistas da cena artística underground de Curitiba.

Segundo Leandro Knopfholz, diretor do Festival, “essa é uma parceria com artistas locais comprometidos em mostrar a variedade do teatro curitibano”, destaca. O Coletivo de Pequenos Conteúdos poderá ser visto de 22 a 25 de março.





Na ordem os quatro espetáculos do Coletivo de Pequenos Conteúdos: "Self Service: Psicodrops", "O Beijo", "Formigas Glitter" e "Óquei!".

Um comentário: