Voltar para o site do Festival

sábado, 28 de março de 2009

Gastronomix reúne grande público - Festival TV

Novidade desta edição do Festival, o Gastronomix estreou em grande estilo. A feira de gastronomia montada no Museu Oscar Niemeyer, ao estilo casual de uma quermesse, atraiu um grande público. Os pratos esgotaram antes mesmo do término do evento. O chef Celso Freire, curador do evento, comemorou o sucesso.



Neste domingo tem mais!
Os pratos, ao estilo "finger food", custarão em média R$10.
A entrada é franca.
Dia: 29/03
Horário: das 11h às 16h.
* Os pratos são limitados, por isso chegue cedo!
Veja mais vídeos no Festival TV

4 comentários:

  1. Faltou comida!!!deviam ter previsto a quantidade de pessoas, erro de produção!

    ResponderExcluir
  2. Um show.. de horrores... qualidade da comida equivalente a um buffest por kg. Se isso é älta gastronomia" então eu sou o papa da culinária.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. Faltou comida, mas principalmente, faltou qualidade. Embora a idéia tenha sido boa na teoria, na prática deixou MUUUITO a desejar. Certamente foi um sucesso comercial, mas um fracasso técnico. De toda forma não surpreendeu a baixa qualidade, tendo em vista o festival de "erros técnicos" que foi o festival de curitiba. Nunca uma edição teve tantos cancelamentos, problemas, transferências de última hora. Desorganização inacreditável pra um evento desse porte.

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu cheguei cedo, comi bem. Pratos do Bassolei e Quaresma, a r$ 10? Claro que iria acabar mesmo. Adorei o clima de quermesse.
    Paula - Curitiba

    ResponderExcluir