Entre as atrações está o ator canadense Derek Scott (foto acima), que já participou de filmes e seriados em canais de televisão como HBO, Disney Channel e BBC. Também integrou o Cirque du Soleil e protagonizou produções na Broadway.
Também escalado para o evento, o mágico e ator Alejandro Muniz (foto acima), especialista em mágica de salão, traz ao Festival o mesmo número que lhe rendeu o primeiro lugar da categoria no último Congresso Brasileiro de mágica, no Rio de Janeiro, em agosto do ano passado. Mágico desde os treze anos, quando fez seu primeiro curso, Alejandro também participou do extinto programa X-Tudo, na TV Cultura.
Silvia Machete, uma mistura de cantora com performer, traz a Curitiba músicas divertidas e quadros circenses, incluindo o bambolê – sua especialidade. Com um show irreverente e divertido, a cantora carioca que desponta agora no cenário nacional, já tem longa carreira internacional, tendo se apresentado em mais de 30 países, principalmente na Europa, onde morou por 10 anos.
Outro participante do Mish Mash 2009 é o bailarino, coreógrafo e diretor, Diogo Granato, que, em 2007, recebeu o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) de melhor dançarino, pelo espetáculo-solo Aretha. A apresentação em Curitiba será uma improvisação de dança-teatro, incluindo dança contemporânea, acrobacias, parkour e teatro.
Emiliano Pedro (foto acima) traz ao Festival número baseado em técnicas circenses: malabares, perna de pau e acrobacias. Ele integra a dupla Trixmix, com Raquel Rosmaninho, e o número escolhido para o Mish Mash foi criado por eles e dirigido pelo Corpus Acrobatic Theatre de Amsterdam e com trilha sonora pesquisada por Ramiro Z, da Radiola Urbana, São Paulo.
O bonequeiro Virgilio Zago também já confirmou presença no evento e o líder da turma, Célio Amino, acredita que “a variedade e qualidade das apresentações são garantia de muita diversão” e vão agradar em cheio quem procura novidades”.
O bonequeiro Virgilio Zago também já confirmou presença no evento e o líder da turma, Célio Amino, acredita que “a variedade e qualidade das apresentações são garantia de muita diversão” e vão agradar em cheio quem procura novidades”.
"que si, que no, que nadie puede mismo vivir sin amor"
ResponderExcluirPELA PASSAGEM DE UMA GRANDE DOR de Caio Fernando Abreu no TUC.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir