O diretor Caetano Vilela e os atores Rodrigo Lopez, Fabiana Gugli e Germano Mello estiveram presentes, nesta quinta-feira (18), numa coletiva de imprensa no Memorial de Curitiba, para falar sobre o espetáculo Travesties, que estreia nacionalmente na sexta no Festival de Curitiba.
O texto é do britânico Tom Stoppard e foi escrito em 1970. A comédia se passa durante a Revolução Russa, em Zurique. No enredo, três artistas e revolucionários que discordam do sistema, mas que precisam ser financiados por ele. Ao longo da peça acontecem encontros e desencontros entre personagens fictícios e reais da história e da literatura.
‘É um jogo, uma forma de realizar, de se relacionar com o público’, disse o diretor. ‘O espetáculo brinca e joga o tempo inteiro, ao estilo de Oscar Wilde; tem a cara da Cia Ópera Seca’, completou.
Serviço:
Travesties. Dias 19 e 20 de março, às 21 horas
Teatro Guaíra - R. XV de Novembro, n° 971 - Centro
Preços: R$ 45 e R$ 22,50
Ingressos:
Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.
ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Outra alternativa para compra é a internet: Clique aqui!
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário