O público que ainda não garantiu ingressos para o Risorama tem mais uma oportunidade. Foi aberta uma sessão extra na terça-feira (23) às 22h30. Esse evento do humor no Festival de Curitiba acontece no ParkCultural, anexo ao ParkShoppingBarigüi, e traz o melhor da comédia nacional para Curitiba. Todos os ingressos para as outras sessões estão esgotados.
Serviço:
Risorama - Dia 23, às 22h30
Local: ParkCultural – Rodovia BR 277 Curitiba-Ponta Grossa, s/nº (atrás do ParkShopping Barigüi)
Preços: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)
Ingressos:
Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingo, das 9h às 17h.
ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard)
Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
Tenho um respeito imenso pelos artistas que se apresentaram e infelizmente nem souberam da razão pela qual as pessoas invadiram o local, realmente a 2ª sessão foi um fiasco de total desorganização, havia apenas um segurança cuidando da fila na parte da frente e uma galera muito cara-de-pau foi furando fila e se aglomerando no portão de entrada, assim que liberaram a entrada todo mundo passou por cima dos portões. Foi uma selvageria, tinha um casal com um bebê no colo atrás de nós que ficou apavorado, parecia final de campeonato de futebol, minha irmã teve o braço cortado, uma gritaria, nem parecia um evento cultural. Uma vergonha total e isso tudo por causa de um sistema de organização mal feito, coisa de amador.
ResponderExcluirO segurança gorducho do início da fila viu que a coisa estava ficando feia, nós estávamos inclusive sugerindo que ele fizesse um cordão de isolamento com os garçons e ele não ouvia, típico de quem não tá nem aí, honestamente não recomendo a 2ª sessão para ninguém! E pior de tudo é que a Nanny People ainda chamou a atenção do público, como se fosse culpa só de quem foi para assistir o espetáculo, faltou responsabilizar a organização do evento que foi FRACA DEMAIS.