Voltar para o site do Festival

terça-feira, 23 de março de 2010

Memorial de Curitiba recebe debate sobre web 2.0 e conservação da natureza

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza promove nesta terça-feira (23), em parceira com o Festival de Curitiba, o Econexão, um bate-papo descontraído sobre a web 2.0, a conservação da natureza e o comportamento da geração Y em relação ao tema.

Os participantes são Maria Rafart, psicóloga e apresentadora da 91 Rock - Programa 91 Minutos; Rebeca Daminelli, bióloga, mestre em Educação e coordenadora da área de Responsabilidade Social Corporativa e Sustentabilidade do Boticário; Gustavo Jreige, especialista em redes sociais e gerente de Criação e Conteúdo da Agência Pólvora (SP); e Renato Amendola, jornalista que atua na área de Comunicação da Fundação O Boticário e é membro da Geração Y. O pape-papo será transmitido ao vivo pelo site da Fundação O Boticário (www.fundacaoboticario.org.br) e também haverá cobertura pelo Twitter (@fund_boticario).

O bate papo acontece na Sala Londrina, no Memorial de Curitiba, a partir das 19h.

A Fundação O Boticário também promove durante todos os dias do Festival de Curitiba, no Memorial de Curitiba, uma exposição de fotos da fauna e flora brasileiras. O local foi preparado para que as pessoas possam fazer as próprias fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário