Voltar para o site do Festival

quarta-feira, 24 de março de 2010

Macbeth faz última apresentação nesta quarta; veja fotos

Daniel Dantas é o protagonista de Macbeth, tragédia de Shakespeare sobre ambição, jogos de poder, vingança e cobiça. Voltando de uma batalha, o general Macbeth ouve a profecia de três feiticeiras – ele se tornará o Barão de Cawdor, Rei da Escócia e Banquo, como pai de uma linhagem de reis. Macbeth recebe a notícia de que o Barão é executado por traição e todas suas terras e título passariam a ele. Desse modo, a realização da profecia faz com que suas ganas de poder aumentem. Na noite em que o Rei Duncan se hospeda no castelo de Macbeth, este decide matá-lo – ato que dá início a uma de série de assassinatos. O espetáculo faz esta noite sua última apresentação na Mostra 2010. Renata Sorrah é outro destaque do elenco. Direção de Aderbal Freire-Filho.

Confira a seguir imagens do espetáculo:







Fotos: Ernesto Vasconcelos

Serviço:

Macbeth. Dia 24 de março, às 20h30
Teatro Guaíra – R. XV de Novembro, s/n° - Centro
Preços: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)

Ingressos:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard)

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

3 comentários:

  1. Espetáculo Imperdível!

    http://www.youtube.com/watch?v=5ELARWIB9U8

    ResponderExcluir
  2. Haviam outros atores no elenco... tão bons quanto Daniel e Renata.

    ResponderExcluir