Em A Loba de Ray-Ban, espetáculo que faz nesta segunda-feira (24) sua última apresentação no Festival, Christiane Torloni interpreta a personagem-título – versão feminina da peça O Lobo de Ray-Ban. O enredo mostra um triangulo amoroso entre atores: a protagonista, seu ex-marido e sua atual amante, todos da mesma companhia de teatro. O texto é do consagrado Renato Borghi, e a direção é de José Possi Neto.
Confira a seguir imagens do espetáculo:
Fotos: Bruno Tetto
A Loba de Ray-Ban. Dia 24 de março, às 21h
Teatro Positivo – Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, N° 5300 – Ecoville
Preços: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)
Ingressos:
Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingo, das 9h às 17h.
ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard)
Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
peça MARAVILHOSA! amei mesmo! texto ótimo, atores perfetos e cenário lindo
ResponderExcluirFelizmente nao gastei 1 real com esta peca. Nunca vi tanta gente sair no meio de um espetaculo. Quem estava sentado no segundo balcao, so conseguiu entender os palavroes e os gritos. O tecnico de som, que preparou a acustica da peca, é um verdadeiro idiota. O teatro paranaense ganha de 1000 a 0, das pecas do povinho da Globo.
ResponderExcluir