Voltar para o site do Festival

terça-feira, 23 de março de 2010

Exotique, do Grupo Tholl, se apresenta hoje pela segunda vez

Com 14 artistas circenses no palco, o espetáculo Exotique, do Grupo Tholl, de Pelotas, estreou no Festival na segunda e faz, nesta terça, sua segunda apresentação. O espetáculo, que será encenado na Ópera de Arame, promete um visual deslumbrante e muitas acrobacias. O exotismo poderá ser conferido em elementos variados como a iluminação, o vestuário, os malabarismos e o gestual. A direção geral e os figurinos são de João Bachilli.

Confira imagens do espetáculo:








Fotos: Emi Hoshi

Serviço:

Exotique. Dias 23 e 24 de março, às 21h
Ópera de Arame - R. João Gava, s/ n°, São Lourenço
Preços: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)

Ingressos:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard)

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

2 comentários:

  1. Lamentável que a sessão das 21h tenha atrasado 50 minutos para começar, provavelmente por conta de uma sessão extra agendada para o horário anterior. O teatro estava imundo, minha cadeira toda molhada de refrigerante, sem contar o visível cansaço dos atores em cena. Uma enorme falta de respeito com o público que se programa para assistir a um espetáculo com antecedência... Deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei extasiada com tanta beleza e originalidade. Vale a pena ver este espetáculo de perto!!! Amei o figurino, o cenário, os artistas com alta performance... Lindo demais!

    ResponderExcluir