Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ainda dá tempo de ver Risorama!

Não garantiu seu ingresso para o show de humor Risorama? Pois corra o mais rápido possível. As únicas sessões com ingressos disponíveis são as de hoje e de terça-feira (23), ambas às 22h30 – todas as demais estão esgotadas desde o último domingo. O evento acontece no ParkCultural, anexo ao ParkShopping Barigüi, e traz o melhor da comédia nacional para Curitiba.

CLIQUE AQUI E VEJA ENTREVISTA COM NANY PEOPLE NO FESTIVAL TV! SOBROU ATÉ PARA O CÂMERA!!!

Risorama - Dias 22 e 23, às 22h30
ParkCultural – Rodovia BR 277 Curitiba-Ponta Grossa, s/nº (atrás do ParkShopping Barigüi)
Preços: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)

Ingressos:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h; Domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard)

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

9 comentários:

  1. Eu até gostaria de assistir o Risorama em outras datas, mas depois do fiasco de ontem, sem chance! Se os lugares eram por ordem de chegada o mínimo necessário era ter uma fila organizada para que os primeiros a chegar fossem os primeiros a entrar...isso sem falar em esperar por mais de uma hora de atraso e ainda levar bronca na Nani que não entendeu nada o que estava acontecendo. Ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Se você não foi assistir ainda, sugiro que não vá, pois o que aconteceu ontem foi uma tremenda falta de respeito ao público.
    Alguns (poucos) humoristas foram bons, mas não valeu a pena ter ido.
    Será que percebem que o público saiu de lá totalmente insatisfeito?

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os outros comentários...
    A Nani reclamar da falta de educação dos Curitibanos, sendo que a maior falta de educação foi da organização... e dela propria...que ao invés de agradar os espectadores...já chegou metendo a boca em todo mundo....
    já tinha ido em outro ano, mas esse ano deixou muito a desejar, pois o quesito organização foi nota ZERO. Onde já se viu, pagar 45,00 e ainda ter que ficar se espremendo pra conseguir um bom lugar...além dos garçons mal educados... eu sinceramente depois dessa me decepcionei...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, chega de chororoama! Me parece, pelo que vi, que a culpa foi principalmente dos mal educados que furaram a fila! Gente assim tem em todo o evento.

    ResponderExcluir
  5. Chororama??? Só se vc não estava lá...realmente pessoas que furam fila tem em todos os lugares, mas um simples cordão organizando a galera já teria ajudado bastante, mas visivelmente eles não estavam nem um pouco preocupados com isso!!! Deviam ter entregue nariz de palhaço na entrada.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, acabei de voltar do risorama de hoje. E correu tudo tranquilamente! Shows ótimos, organização impecável, começou na hora. Não vi confusão para a entrada da sessao extra. Eu tinha lido os comentários e fui preocupada, mas eu e meu namorado nos divertmios muito! Sem stress! VAMOS DAR UM CRÉDITO QUE O RISORAMA MERECE!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Venho lamentar a sessão das 20:30 do dia 21/03, lugar sem estrutura, sem ar condicionado, extremamente quente! Cheguei cedo para conseguir bons lugares e me deparo com 50% das mesas com placas de "reservado", pra quem? Como foi feita essa reserva? Lamentável a organização de um evento pra 1000 pessoas, presenciei a formação do tumulto para sessão extra que não tinha fila alguma!Os artistas merecem crédito...a estrutura e a organização do evento não! Garçons esbarrando nas cadeiras durante todo evento!
    Estava na hora do risorama ir para o teatro com cadeiras numeradas e organização!
    Se não mudar não volto e não recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Vejam mais comentários sobre a sessão de domingo no site da Gazeta do Povo: http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/festivaldecuritiba/conteudo.phtml?id=985217&com=1

    ResponderExcluir
  9. Nesta segunda=feira foi show! Valeu a pena! Muito bom!!! Diogo bom como sempre, Nany divertidíssima, elenco afiado!

    ResponderExcluir