Espetáulo mostra últimos textos da gaúcha Vera Karam
Alguns dos últimos textos escritos pela ficcionista e tradutora gaúcha Vera Karam, falecida em 2003 com apenas 43 anos, serão levados ao palco do Teatro Paiol por Gilberto Gawronski na comédia Dona Otília e Outras Histórias, que fará sua estreia nacional durante o Festival. O diretor e os atores Alcemar Vieira, Guida Vianna e Dani Barros, estiveram presentes no Memorial de Curitiba nesta quinta-feira (17) para uma coletiva de imprensa sobre o lançamento nacional da peça, dentro do Festival.
Temas como a solidão e a dor permeiam o espetáculo, em meio a um humor negro. ‘Um humor que não provoca gargalhadas, mas você sorri e pensa. Um humor melancólico’, disse Guida. Além do humor, a peça mistura influências do teatro do absurdo e do melodrama.
Guida Vianna, que possui mais de 40 espetáculos no currículo. O diretor de Dona Otília, Gilberto Gawronski, era amigo pessoal de Vera Karam. Ele é conhecido por encenar obras do também gaúcho Caio Fernando Abreu, além de, como ator, ter também trabalhos no cinema e na televisão.
Serviço:
Dona Otília e Outras Histórias
Dias 19, 20 e 21 de março, às 21 horas.
Teatro Paiol - R. Guido Viaro, s/n° - Prado Velho
Preços: R$ 45 e R$ 22,50
Ingressos:
Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.
ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.
Forma de Pagamento:
Dinheiro ou cartões de crédito e débito.(Visa, MasterCard e Hipercard)
Outra alternativa para compra é a internet: Clique aqui!
Aos amigos - Autor(Nelson de Sá)
Há 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário