Voltar para o site do Festival

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tem peça no Fringe? Divulgue na Rádio Transamérica

A Rádio Transamérica transmite de segunda a sábado, das 16h às 18h, o programa Rádio Fringe, diretamente do Memorial de Curitiba. O estúdio fica localizado ao lado da bilheteria. O programa é um espaço aberto para divulgação de peças do Fringe, além de dar dicas sobre os destaques da programação do Festival.

2 comentários:

  1. Peça: A Transa é....

    Autor: Arnaldo Silveira
    Duração: 45 min
    Sinopse: A Transa é... conta a história de Max, um garoto de 15 anos que ainda não experimentou a sensação da primeira vez com uma garota. Então desesperado ele vai atrás de ajuda com os caras mais populares, Jhony Brilhantina e Ben, justo os caras que ele nao devia procurar. Por isso ele acaba se envolvendo em um monte de confusões. Musical dos anos 60 para toda familia.
    Elenco: Augusto Piassetta , Caio Monczak , Dayla Waltrick,Flavia Vieira, Juliana Cancheski, Guilherme Sanches, Gustavo Nogueira, Isabela Mylena, Letícia Ferreira, Iverson Alves, Jéssica Mayara, Nathalia Frank

    dia 26/03 as 15:00 horas
    dia 27/03 as 18:00 horas
    dia 28/03 as 21:00 horas
    No Teatro da PUV Bloco de Ciências Exatas

    ResponderExcluir
  2. Curiosidade: Uma caravana de senhoras vindas de Paranagua para assistir o Festival de Curitiba curiosamente escolheu as duas peças de teatro do Centro Cultural de Pinhais "A transa é..." e "Hoje, Justo Hoje".

    ResponderExcluir