Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 15 de março de 2010

Exotique chega ao Festival com acrobacias


Com 14 artistas circenses no palco, o espetáculo Exotique, do Grupo Novo Circo, de Pelotas, chega a Curitiba com um visual deslumbrante e muitas acrobacias. Como o nome denuncia, o exotismo poderá ser conferido em elementos variados como a iluminação, o vestuário, os malabarismos e o gestual.

Exotique surgiu como um pocket show em 2008. Ao longo do tempo, porém, novas cenas foram inseridas, fazendo com que a peça ganhasse o seu tamanho atual. As apresentações acontecerão na Ópera de Arame, nos dias 22, 23 e 24, e marcam a estreia do espetáculo em Curitiba.

A direção geral e os figurinos são de João Bachilli. Estão no elenco Beto Freitas, Dinael Tavares, Edson Brunis, Evelyn Araújo, Giovanna, Donini, Grazi Zanolla, Guillermo Scajedo e Igor Baldez, entre outros.

Serviço:
Exotique - 22, 23 e 24 de março, às 20h
Ópera de Arame - R. João Gava, s/n°, São Lourenço
Preços: R$ 45 e R$ 22,50

Ingressos:


Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.


ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.


Forma de Pagamento:


Dinheiro ou cartões de crédito e débito.(Visa, MasterCard e Hipercard)

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

2 comentários:

  1. o espetaculo é pessimo , nao vale o ingresso do estacionamento , é uma atentado a inteligencia .

    ResponderExcluir
  2. se não gostamos d um espetaculo,não devemos sair falando mal pq todos temos gostos diferentes

    ResponderExcluir