Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 15 de março de 2010

Companhia Auto-Retrato fala da relação entre criação artística e cotidiano

Cartas entre artistas que vivenciaram o período do surgimento do Teatro de Arte de Moscou e trechos de peças do dramaturgo Anton Tchékhov fazem com que um grupo de atores passeie pelos processos da criação teatral – e pela criação artística de um modo geral – e sua relação com o cotidiano. Este é o enredo de O Ruído Branco da Palavra Noite, peça que terá apresentações nos dias 25 e 26, no Sesc da Esquina.

A direção é Caetano Gotardo e Marina Tranjan, que também atuam na peça. Estão também no elenco os atores Camilo Schaden, Gilda Nomacce, Marcos Gomes e Marina Corazza. Gotardo e Tranjan também assinam a dramaturgia, que contou com a participação de Camilo Schaden, Carla Kinzo, Eduardo Gomes e Marina Corazza.

Serviram de inspiração para O Ruído Branco o livro 'O Cotidiano de uma Lenda - Cartas do Teatro de Arte de Moscou', de Cristiane Layher Takeda, e peças do russo Anton Tchékhov. A Companhia Auto-Retrato foi criada no ano 2000. Entre as peças encenadaspela companhia estão 'Ausência', 'Seis da Tarde' e '80 por minuto'.

Serviço:
O Ruído Branco da Palavra Noite - Dias 25 e 26 de março, às 21h
Teatro Sesc da Esquina - Rua Visconde do Rio Branco, 969, Centro
Preços: R$ 45 e R$ 22,50

Ingressos:


Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.


ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.


Forma de Pagamento:


Dinheiro ou cartões de crédito e débito.(Visa, MasterCard e Hipercard)

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário