Voltar para o site do Festival

terça-feira, 2 de março de 2010

Único cinema em 3D itinerante do Brasil se apresenta no Festival de Curitiba

O público do Festival de Curitiba ganha, nesta 19ª edição, mais uma opção de entretenimento: o CINEMAGIA 3D, que apresentará a sessão Realidade Virtual. Com ajuda de óculos especiais, os equipamentos e filmes dos cinemas 3D fazem com que as imagens tomem volume, saindo da tela com um efeito incrivelmente real, causando grande impacto e fortes emoções na platéia.
O filme exibido é uma coletânea das melhores animações 3D, onde aventura e mensagens ecológicas tomam nova forma com esse instrumento tecnológico.

O CINEMAGIA 3D dispõe do mesmo sistema dos mais modernos cinemas do mundo (também já presente em algumas capitais brasileiras). A sala de exibição é inflável e tem o formato de um hangar gigante, com capacidade para 50 pessoas por sessão. As sessões acontecem a cada 30 minutos.

A idéia deste projeto itinerante é do fotógrafo José Luiz Sena com seus filhos Marcelo e Vinícius, cada um com uma especialização diferente: fotografia e filmagem, engenharia mecatrônica e computação gráfica. Foi a união das habilidades da família com a paixão por 3D de Sena que deu origem a este trabalho que vem encantando o Brasil.

Serviço:

CINEMAGIA 3D
Realidade Virtual
Datas e horários: de 17 a 28.03.10, das 16h às 23h
Ingresso: R$ 6,00
Local: Praça Generoso Marques – Centro

Atenção: Ingressos à venda no local do espetáculo.

Um comentário:

  1. Eu fui dia 28 e não tinha nada! Andei a praça inteirinha e não tinha nenhum local com esse cinema 3D e ninguém do festival sabia sobre isso. Falta de respeito!

    ResponderExcluir