Voltar para o site do Festival

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma tradução do pensamento de Leminski

'O objetivo de Vida é traduzir o espírito da obra e a dinâmica do pensamento de Leminski'. A frase é de Marcio Abreu, diretor do espetáculo, que estreia na sexta-feira (19) no teatro José Maria Santos, integrando a programação da Mostra 2010. O trabalho é resultado de longo período de pesquisas sobre a obra do poeta curitibano Paulo Leminski.

Na peça, dois homens e duas mulheres integram uma banda que ensaia uma apresentação para comemorar o jubileu da cidade imaginária onde vivem. O enredo mostra os personagens fechados numa sala vazia, mostrando a maneira como eles se relacionam em meio às suas vidas prosaicas.

A comédia dramática é encenada pela Companhia Brasileira de Teatro. Estão no elenco Giovana Soar, Nadja Naira, Ranieri Gonzales, e Rodrigo Ferrarini.

Serviço:

Vida. Dias 19, 20 e 21, às 21h.
Teatro José Maria Santo. Rua 13 de Maio, 655, Centro.
Preço: R$ 45 (inteira) e R$ 22,50 (meia)

Ingressos:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Forma de Pagamento:

Dinheiro ou cartões de crédito e débito (Visa, MasterCard e Hipercard).

Outra opção de compra é a internet. Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário