Voltar para o site do Festival

domingo, 14 de março de 2010

Música Para Ninar Dinossauros, de Mário Bortolotto, tem estreia nacional no Sesc da Esquina

O dramaturgo e diretor teatral londrinense Mario Bortolloto, do grupo Cemitério de Automóveis, trará ao Festival de Curitiba uma comédia dramática onde três amigos, nascidos na década de 60, fazem um balanço de suas vidas. O espetáculo é Música Para Ninar Dinossauros, cuja estreia nacional será no Sesc da Esquina, durante a Mostra 2010.

A peça se passa em dois tempos distintos: 15 anos atrás e o presente. Se no passado a rebeldia e o desejo de liberdade eram recorrentes, no presente cabe aos personagens se aterem àquilo que se consegue realizar de forma concreta.

Estão no elenco os atores Lourenço Mutarelli, Paulo de Tharso e Carlos Carcarah, além do próprio Bortolloto, entre outros.

Serviço:

Música Para Ninar Dinossauros. Dias 18, 19 e 20, às 21h.
Sesc da Esquina – R. Visconde do Rio Branco, n° 969 - Centro
Preço: R$ 22,50 e R$ 45

Ingressos:

Memorial de Curitiba – Largo da Ordem, s/n° - Centro - Horários de funcionamento: Segunda à sábado, das 12h às 18h; Domingo, das 9h às 17h.

ParkShoppingBarigüi – R. Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, n° 600 - Ecoville - Horários de funcionamento: Segunda à sexta das 11h às 23h; Sábados, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.

Outra alternativa para compra é a internet: Clique aqui!

Um comentário: