Voltar para o site do Festival

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mish Mash, deRepente e Risorama serão apresentados no Park Cultural

Esse ano uma série de eventos ocorrerá no Park Cultural, que está localizado em anexo ao ParkShoppingBarigüi. O deRepente, Mish Mash e Risorama farão do local sede para boas noites de risadas e gargalhadas. A primeira atração a ser apresentada será o Mish Mash, do dia 18 a 20 de março. Esse evento é caracterizado pelas surpresas e pela diversão. São espetáculos de malabarismo, comédia pastelão, entre outras atrações bem malucas.

No dia seguinte, tem início o Risorama, um festival de humor com esquetes, personagens e comédia “stand up”. Do dia 21 a 26 de março ficará instalado um ambiente de botequim para receber o público, que assistirá às apresentações com grandes nomes do humor atual brasileiro.

E, no dia 27 e 28, poderão conferir a estreia do deRepente, evento dedicado ao Teatro de Improviso. Todo o espetáculo acontece livremente e sem ensaio, surpreendendo o público e os próprios atores, arrancando gargalhadas no palco e na plateia. Os ingressos já estão à venda, os preços são: R$45 (inteira) e R$22,50 (meia-entrada). Vale a pena conferir!

Local: Park Cultura – R. Pedro Viriato Parigot de Souza, nº600 – Anexo ao ParkShoppingBarigüi