Voltar para o site do Festival

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fringe tem novidades na programação de teatros

O Fringe 2010 apresenta novidades na programação de determinados teatros. Três programadores foram convidados a participar da distribuição dos espetáculos em três espaços culturais da cidade. São eles: Chico Pelúcio, Beto Andretta e Léo Salinger. Pelúcio ficou responsável pelo Teatro Novelas Curitibanas. Ele que é diretor do Grupo Galpão, de Minas Gerais, selecionou algumas peças que, para o diretor, são destaques.

Beto Andretta ficou responsável pelo Teatro Cleon Jacques, que apresentará O Melhor do Circo Paulista. E no Teatro HSBC, Léo Salinger organizou peças que são sucessos de público. Ainda no mesmo formato, alguns espaços serão selecionados, como o Paço da Liberdade que apresentará monólogos, o Teatro Universitário de Curitiba terá o Coletivo de Pequenos Conteúdos e o Espaço Dois reservado para espetáculos infantis.

Isso foi pensado para facilitar a identificação dos espaços para que o público possa se localizar em meio as peças que serão apresentadas durante os 13 dias de Festival de Curitiba. A programação completa do Fringe você confere clicando aqui.