Voltar para o site do Festival

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Festival de Curitiba movimenta a cidade durante o mês de março

São mais de 60 espaços para apresentações artísticas, aproximadamente 400 espetáculos durante 13 dias de Festival. Esse ano, em sua 19ª edição o Festival vem recheado de novidades como eventos, novos locais e festas.

Grupos de todo o Brasil vêm se apresentar do dia 16 a 28 de março. De norte a sul, de estados como Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Tocantins, Rio Grande do Sul e Santa Catarina estarão presentes para participar deste grande evento que representa um apanhado das produções cênicas realizadas em território nacional. Além das atrações nacionais, o Festival conta ainda com espetáculos internacionais, como o Canadense “Dulcinea’s Lament” e outras três companhias estrangeiras que participarão do Fringe. Duas são européias: uma da Itália e outra da França. A terceira vem de Angola, representando o continente Africano.

Com eventos para pessoas de todas as idades, o Festival de Curitiba, no mês de março, é imperdível para aqueles que apreciam cultura e arte.