Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Festival está nas ruas






As ruas de Curitiba amanheceram nesta segunda-feira com as marcas do Festival. 400 peças do mobiliário urbano da Clear Channel, que decoram vias, pontos de ônibus, relógios digitais e calçadas, avisam que março está chegando. E com ele, o Festival de Curitiba.

4 comentários:

  1. a ORGANIZAÇÃO E O VISUAL DO FESTIVAL SÃO BARBAROS E PROFISSIONAIS! pARABENS A TODOS DA ORGANIZAÇÃO POR PROMOVEREM A MAIOR FESTA DDAS ARTES DO BRASIL!!! vCS SÃO DEZ!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a campanha, que aliás achei bem ruim comparada à de outros anos. O que significa Das Curitiba Festival?

    ResponderExcluir
  3. CREDO! O QUE ACONTECEU COM A AGÊNCIA QUE FAZIA A CAMPANHA. PARECE QUE ELESSÓ QUISERAM FALAR DOS PATROCINADORES!

    ResponderExcluir