Voltar para o site do Festival

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Comentarista do Oscar dirige peça que virá ao Festival

"O Amante de Lady Chatterley" é a primeira peça de Rubens Ewald Filho que vem a Curitiba. O grupo está junto há três anos


Rubens Ewald Filho, um dos mais conhecidos críticos de cinema do país, chegou nesta terça dos Estados Unidos, de onde fez a transmissão do Oscar 2009 com exclusividade para o Brasil.


Ewald Filho falou com a reportagem do Blog do Festival e disse estar ansioso para vir a Curitiba. “Estava acompanhando tudo dos Estados Unidos”, disse, se referindo aos detalhes da produção no Festival. Adiantou também que o grupo está entrosado e deve continuar com outras produções. “Já temos mais quatro espetáculos encaminhados”.


Essa é a primeira vez que o crítico traz um espetáculo a Curitiba. “O Amante de Lady Chatterley” fica em cartaz no Guairinha nos dias 21 e 22 de março. O espetáculo estreou no final do ano passado em São Paulo.


Os ingressos são vendidos no piso cinemas do shopping Mueller. Nesta terça o atendimento vai até às 21h. Na quarta-feira de cinzas o shopping abre do meio dia às 22h.


Festival de Curitiba

Um comentário:

  1. Olá!
    Rubens Ewald representa um grande admirador da Sétima Arte, um criterioso cinéfilo, e também fez parte do corpo docente de meu curso de Comunicação na FAAP, foi revelador para mim essa sua veia de dramaturgo e encenador!
    Desejo-lhe sucesso no FC, e assim também estarei no FRINGE pela primeira vez, com a releitura de um texto consagrado, o monólogo MURO DE ARRIMO e minha releitura.

    Um abraço,
    e muito sucesso a todos!!

    ResponderExcluir