Voltar para o site do Festival

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Bilheteria funciona no feriado. Veja horários e peças que estão quase esgotadas

Oceano é uma das peças mais procuradas. Três carretas transportam o cenário que ambienta o fundo do mar

A intensa movimentação que tomou conta da bilheteria do Festival logo quando abriu na semana passada, dá lugar a um ambiente propício para quem quer escolher e comprar ingressos com calma e sem fila no feriadão de carnaval.

No Mueller, onde são vendidos os ingressos, muitos aproveitam para escolher bons lugares e garantir as entradas para as peças da Mostra 2009, evento mais procurado até agora.

A reportagem do Blog do Festival apurou que há entradas para todos os espetáculos, no entanto, algumas peças da Mostra já estão quase esgotadas. É o caso dos espetáculos Oceano, O Amante de Lady Chatterley, Calígula, Aquela Mulher e A Cabra ou quem é Sylvia?.

A bilheteria fica no piso Cinemas do shopping Mueller e fica aberta nesta segunda e terça-feira das 11h às 21h e na quarta-feira de cinzas do meio dia às 22h.

Festival de Curitiba

Um comentário:

  1. Em cartaz desde 2007,"Um Grito Parado no Ar" de Gianfrancesco Guarnieri, montagem com a Cia. Nuvem da Noite/Ribeirão Em Cena e direção de Gilson Filho é sucesso de público e crítica. O elenco, formado por Camila Deleigo, Joubert de Oliveira, Matheus Guerardi, Nane Silva, Neusa Maria de Souza e Roberto Edson estará em cartaz no teatro Odelair Rodrigues (Av. Sete de Setembro,2434) nos dias 18, 19, 20, 21 de Março.
    A peça gira em torno de um grupo de teatro em processo de trabalho e que enfrentam dificuldades dentro e fora dos palcos. Nesta situação, o espectador assiste a montagem de um espetáculo e como funciona o processo de criação do ator quando a mística do teatro é desnudada.

    Para aumentar a tensão, credores intervêm a todo o momento retirando equipamentos e serviços prestados a companhia. Quando despojados de tudo, resta ao grupo de artistas somente um uníssono grito final, símbolo da luta, mas também da sobrevivência frente à opressão reinante.

    ResponderExcluir