Voltar para o site do Festival

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mish Mash está de volta

O Mish Mash é um evento que reúne mágica, malabarismo, mímica, música, performances, enfim, peripécias de todos os tipos. O intuito é entreter e divertir o público, num grande show de variedades. Durante o Festival, os espectadores poderão conferir e se encantar com esse pessoal que é pura diversão. Em sua terceira edição, o Mish Mash já se consolidou como um evento marcado no gosto do público do Festival de Curitiba.

Este ano, acontecerá no Park Cultural (anexo ao ParkShopping Barigui), dos dias 18 a 20 de março.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Risorama vem aí

Grandes atrações do humor nacional estarão presentes no Risorama, durante o Festival de Curitiba. O ator e humorista Diogo Portugal, curador do evento, convida uma série de humoristas de renome e novos talentos de cenário nacional para participar dessa que já é uma das mais esperadas atrações do Festival de Curitiba.

Num cenário ambientado como um bar, as apresentações são feitas até tirar o fôlego dos convidados, que assistem às apresentações nas quais são usados apenas um microfone e a graça dos comediantes.

O Risorama acontece no Park Cultural, anexo ao ParkShopping Barigui, de 21 a 26/3.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para todos os gostos, peças do Brasil e do mundo você poderá ver no Fringe

Com caráter de mostra aberta, o Fringe não possui curadoria e recebe peças de todos os gêneros. Em seu 13° ano, ele vai mostrar toda a pluralidade das produções teatrais brasileiras. A mostra, que é inspirada no formato no Festival Internacional de Edimburgo, na Escócia, já se tornou parte integrante do Festival de Curitiba.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Gastronomix

O chef curitibano Celso Freire selecionou grandes nomes e revelações da cozinha brasileira para um evento que terá como protagonistas a boa comida e a boa bebida. O conceito finger food, ou seja, pequenas porções para as pessoas provarem, são a tônica do evento que acontecerá no Museu Oscar Niemeyer durante a edição 2010 do Festival de Curitiba. Em formato de quermesse, os visitantes passeiam por entre as barraquinhas tentados pelo olfato e pela visão dos quitutes preparados na frente dos passantes. Os pratos deliciosos combinados com os preços atrativos vão fazer a gula do pessoal aguçar.